domingo, 1 de julho de 2012

MÁRIO REALI DO PT É CANDIDATO A REELEIÇÃO AO LADO DE GILSON MENEZES EM DIADEMA

Mário Reali e Gilson juntos em Diadema, durante convenção em Diadema,
Foto: Luciano Viccioni

Com uma expressiva coligação de 15 partidos o PT de Diadema homologou neste sábado 30/06 a candidatura do prefeito Mário Reali do PT do vice Gilson Menezes do PSB à reeleição.

A convenção foi realizada na sub-sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e Mário Reali discursou para uma grande multidão de militantes, Em seu discurso Mário Reali comentou sobre vários programas de governo realizado em sua gestão como o Mais Educação, Habitação, PAC e do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. “Se eu ganhar, no fim do segundo mandato não teremos mais um barraco de madeira em Diadema”, afirmou.

Mário Reali relembrou as dificuldades que enfrentou no início do mandato, e sobre os seguidos sequestros de receita que prejudicaram toda a programação e o planejamento das finanças da Prefeitura.

QUEM RENOVA E INCLUI É O PARTIDO DOS TRABALHADORES:

“Tivemos problemas sim e também tivemos coragem para resolvê-los como foi o caso da ETCD”, afirmou. O pré-candidato não poupou os adversários e foi ovacionado pela militância petista. “Tem gente fazendo discurso que vai renovar e atende pelo mesmo nome que o prefeito que estava no poder quando Diadema só tinha o Centro e mais nada. Nosso governo é de inclusão popular”, Afirmou Mário Reali do PT.

Sobre a força dos opositores na campanha, Mário Reali foi categórico e afirmou não se tratar de um quadro competente:


“O Lauro é muito imaturo. Acho que ele não tem condições de assumir uma prefeitura com a complexidade e o porte de Diadema, não tem experiência. Quanto ao Zé Augusto, acho que o tempo dele já passou, a cidade mudou muito desde 92, no último mandato dele”, Afirmou.
 
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário