domingo, 23 de setembro de 2012

Marcos Lula 13131 visita gráfica no bairro Planalto

O candidato a vereador Marcos Lula (PT), visitou nesta quinta-feira (20/09), a empresa Intergraf Soluções Gráficas, localizada no bairro Planalto, com o prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição Luiz Marinho.

A atividade foi acompanhada pelo gerente industrial Erivaldo Gomes, e o gerente de impressão Abel Chagas, e contou ainda com a presença do presidente do Sindicato dos Gráficos, Isaías Carrara.

Carrara que agradeceu a oportunidade dos candidatos estarem visitando a empresa pediu apoio aos funcionários para Marcos Lula e Luiz Marinho, "Eu estou apoiando o Marcos, ele é meu candidato a vereador e espero que, assim como eu o estou apoiando, possa contar com o apoio de vocês nesta eleição, e não podemos esquecer de votar em Luiz Marinho que sempre esteve conosco".

Luiz Marinho apresentou as principais ações desenvolvidas pelo governo de 2009 à 2012, e disse quais são os projetos para a continuidade do governo. Além disso pediu para que os funcionários votassem para formar uma câmara forte que apoie as ações da prefeitura. "Toda vez que precisamos de recursos, estaduais, federais ou internacionais preciso da aprovação da câmara, e para isso preciso de vereadores que nos apoie. Precisamos de pessoas de boa índole e séria como Marcos Lula como nosso vereador".
 
Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário