quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Marcos Lula 13131 e Ana do Carmo realizam fala povo no Cooperativa
No primeiro dia de Outubro, há seis dias das eleições, o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhores, Marcos Lula, acompanhado pela deputada Estadual, Ana do Carmo, fez fala povo do Três Marias ao Cooperativa, passando por regiões como Jardim Nazareth e Vila Soares.
A deputada Ana do Carmo, reforçou que Marcos será um representante do povo e que trabalhará para a melhora de São Bernardo do Campo "Ele fará um governo voltado para a população e dará apoio ao governo Luiz Marinho. Marcos, tem compromisso e estará junto dos moradores para uma cidade melhor", declarou.
A deputada Ana do Carmo, reforçou que Marcos será um representante do povo e que trabalhará para a melhora de São Bernardo do Campo "Ele fará um governo voltado para a população e dará apoio ao governo Luiz Marinho. Marcos, tem compromisso e estará junto dos moradores para uma cidade melhor", declarou.
Comunicação
domingo, 30 de setembro de 2012
Marcos Lula 13131 participa de encontro na Vila São Pedro
O candidato a vereador Marcos Lula (PT), participou no domingo (30/09), de encontro na Vila São Pedro. Durante o encontro, Marcos cumprimentou moradores, e lideranças do bairro e agradeceu o carinho na região."Não há como não se sentir bem recebido com tanto carinho, espero contar com esse apoio e estar presente com vocês na câmara dos vereadores para trabalhar por nossa São Bernardo", revelou.
Marcos Lula 13131 visita moradores e comerciantes do Assunção ao Jardim Lavínia
O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Marcos Lula, visitou neste domingo (30/09), os bairros Assunção, Alves Dias, e Jardim Lavínia.
Marcos cumprimentou os feirantes, moradores, e comerciantes nos diversos bairros que visitou e contou com o carinho da população.
Marcos Lula pediu o apoio e voto da população e declarou que vai estar junto com a população para cuidar de São Bernardo do Campo. "Agradeço o apoio de todos, e prometo estar juntos com todos vocês para cuidar de nossa cidade. Quero voltar aqui e ouvir os problemas e ajudar trabalhar para que São Bernardo continue crescendo", revelou.
Marcos Lula pediu o apoio e voto da população e declarou que vai estar junto com a população para cuidar de São Bernardo do Campo. "Agradeço o apoio de todos, e prometo estar juntos com todos vocês para cuidar de nossa cidade. Quero voltar aqui e ouvir os problemas e ajudar trabalhar para que São Bernardo continue crescendo", revelou.
Marcos Lula 13131 e Vicentinho realizam campanha juntos
A poucos dias das eleições, as atividades do candidato a vereador Marcos Lula estão mais intensas. Na tarde deste sábado (29/09), o petista percorreu diversos bairros da cidade acompanhado do correligionário Vicentinho, deputado Federal.As atividades do candidato começou na rua Marechal Deodoro, Faria Lima, Jurubatuba e Prestes Maia. Marcos Lula e Vicentinho também percorreram o Jardim Irajá, Vila São Pedro, Vila Mariana e Parque São Bernardo.
O deputado Vicentinho declarou apoio à candidatura de Marcos Lula, também fez questão de destacar o histórico do postulante ao cargo de vereador. "Marcos Lula é um jovem que vai ajudar São Bernardo. Conheço sua história desde criança e sei que ele tem total condições de fazer muito pela cidade. Ele vem de boa escola familiar, tem compromisso e é uma pessoa ética", afirmou.
Comunicação
Marcos Lula 13131 realiza fala povo do Centro ao Taboão
O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Marcos Lula, acompanhado pelo presidente do PT de São Bernardo Wanderlei Salatiel, fez neste sábado (29/09), fala povo com início na Avenida Peri Ronchetti. Marcos percorreu o Centro, Vila Vivaldi, Rudge Ramos, Paulicéia e Taboão.Durante a atividade, o presidente do PT, Wanderlei Salatiel, ressaltou a importância de se formar uma câmara forte e preparada com vereadores comprometidos com a cidade. "Temos que trabalhar para que São Bernardo do Campo, continue crescendo como cresceu esses quatro anos com Luiz Marinho".
"Há muito vereadores para as eleições deste ano, espero que escolham bem para evitar os aventureiros. Marcos Lula tem história, currículo, está preparado para ser um dos nossos vereadores na câmara da nossa cidade. No dia 7 de outubro, vamos votar certo, em Marcos Lula para vereador e Marinho prefeito, fiz questão de estar aqui para pedir o seu apoio e voto para Marcos", declarou.
Comunicação
Marcos Lula 13131 realiza atividade intensa na região do Riacho Grande
O candidato a vereador Marcos Lula (PT), acompanhado da deputada Estadual Ana do Carmo, realizou atividade de campanha na região do Riacho Grande, nesta sexta-feira (28/09).
O petista percorreu os bairros Capelinha, Estoril, Vila Pelé, Jardim Tupã e finalizou com corpo a corpo nas proximidades da Balsa.
Em cima de um carro de som, a deputada Estadual Ana do Carmo fez questão de frisar o seu apoio à candidatura de Marcos Lula e a importância que a candidatura dele representa para a cidade, a deputada também salientou as ações que Marcos Lula realizou pela região enquanto diretor de Turismo e Eventos do Município.
"O Marcos Lula é o nosso candidato, é o candidato do Luiz Marinho, é o candidato do Vicentinho e é o candidato do Lula. O Marcos reúne todas as condições para trabalhar por São Bernardo assim como seu pai trabalhou pelo Brasil. O Marcos Lula encabeçou importantes projetos aqui para o Riacho, tais como a revitalização do Parque Estoril, que está sendo transformando, bem como a revitalização da Prainha. Ele é um jovem engajado e comprometido com a cidade e com certeza vai ajudar muito o Marinho", finalizou.
Em cima de um carro de som, a deputada Estadual Ana do Carmo fez questão de frisar o seu apoio à candidatura de Marcos Lula e a importância que a candidatura dele representa para a cidade, a deputada também salientou as ações que Marcos Lula realizou pela região enquanto diretor de Turismo e Eventos do Município.
"O Marcos Lula é o nosso candidato, é o candidato do Luiz Marinho, é o candidato do Vicentinho e é o candidato do Lula. O Marcos reúne todas as condições para trabalhar por São Bernardo assim como seu pai trabalhou pelo Brasil. O Marcos Lula encabeçou importantes projetos aqui para o Riacho, tais como a revitalização do Parque Estoril, que está sendo transformando, bem como a revitalização da Prainha. Ele é um jovem engajado e comprometido com a cidade e com certeza vai ajudar muito o Marinho", finalizou.
Comunicação
sábado, 29 de setembro de 2012
Lula pede votos para filho Marcos Lula 13131 e Luiz Marinho
Ex-presidente Lula pede voto para seu filho Marcos Lula (13131) para vereador, e Luiz Marinho (13) para prefeito de São Bernardo do Campo, no próximo dia 7 de outubro.
Marcos Lula 13131 e Marisa Letícia visitam Gráfica Formag's na Vila Marchi
O candidato a vereador Marcos Lula e a ex-primeira dama da República, Marisa Letícia Lula da Silva, visitaram na tarde desta quarta-feira (26/09) a Gráfica e Editora Formag’s, localizada na Vila Marchi, em São Bernardo do Campo.Durante a visita, Marcos e Marisa conheceram as instalações da empresa, onde o petista teve a oportunidade de dialogar com os funcionários. "Se eleito quero estar junto de vocês, quero trabalhar para a cidade", disse.
O diretor administrativo da gráfica, Alexandre dos Reis, fez questão de pedir apoio dos colaboradores para o petista. "Eu peço que vocês pensem com carinho e reflitam sobre as propostas do Marcos Lula. Essa é a hora de procurar o melhor candidato e as melhores propostas e o Marcos, com certeza, é uma boa opção".
Comunicação
Assinar:
Postagens (Atom)





