domingo, 21 de outubro de 2012

Lula em Diadema avisa: "Não podemos trocar o certo pelo Duvidoso"


Pres. Lula ao lado de Mário Reali, Fillipi e Mercadante em caminhada em Diadema - SP Foto: Luciano Vicioni

Em carro aberto Pres. Lula faz carreata e pede apoio ao Mário Reali 13, candidato à reeleição em Diadema, em seu discurso Lula afirmou que o candidato Lauro Michels (PV) representa a aventura e o atraso para Diadema e a mesma ameaça que Collor representou para o Brasil em 1989.

“Em 89, o povo quis votar no novo, que era o Collor. Agora vemos em Diadema a mesma fantasia, não podemos trocar o certo pelo duvidoso. Mais vale um passarinho na mão do que dois voando. Temos que votar em quem tem história. Se algum companheiro não está fazendo o que tem que fazer, temos que cobrar. Mas o que não pode é deixar alguém que não administra nem a cozinha de casa ser prefeito”, afirmou.
Lula foi acompanhado pelo trajeto por uma multidão de militantes, e disse ainda que acompanhará um eventual segundo mandato de Mário Reali, de acordo com o Presidente:  “Tem coisa pra consertar. É igual na casa da gente quando alguém comete um erro, a gente tem que consertar e não trocar de família Agora vou ser o fiscal do Mário, se ele não andar na linha vou dar bronca. Agora, essa semana vamos fazer igual o Corinthians fez na Libertadores”, recordando a conquista do seu time de coração no campeonato deste ano.

O Prefeito de Diadema Mário Reali assumiu um compromisso com a militância e moradores de Diadema em seu discurso: “Tivemos problemas, todos sabem disso. Mas recebemos o recado das urnas e dessa vez nosso governo será muito melhor”, afirmou.

O fim da integração gratuita nos terminais de troleibus foi muito criticada pelos petistas em todo o percurso. “A diferença entre os candidatos é que o Mário tem o apoio do Lula e o adversário tem o apoio do governador da catraca”, comentou o deputado federal e ex-prefeito de Diadema José de Filippi Junior, tendo em vista que o governo estadual anunciou que não manterão a baldeação gratuita entre os terminais.

Os militantes do PV estavam nervosos com a proximidade da chegada de Lula e a militância Petista no Serraria e passaram a provocar os Petistas com xingamentos e bandeiras, mas logo a situação foi contornada com a chegada do Pres. Lula que foi recebido com alegria pelos Petistas e moradores da região.

A carreata seguiu do Serraria passando pelo Jd. Inamar e terminou com um ato politico no Bairro do Eldorado, uma verdadeira onda vermelha pelas ruas de Diadema.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário